Está aberto o mais novo concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). A abertura do concurso público é para preencher pouco mais de 500 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário.
Os candidatos aprovados no concurso público, poderão trabalhar nas cidades de:
- Araçatuba;
- Bauru;
- Campinas;
- Presidente Prudente;
- Ribeirão Preto;
- Santos;
- São José do Rio Preto;
- São José dos Campos;
- Sorocaba.
Vale destacar que parte das vagas, especificamente 120 vagas, são reservadas para candidatos negros, 39 para pessoas com deficiência e 19 para indígenas.
Confira outras notícias:
Inscrição – concurso do Tribunal de Justiça
Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho pelo site da Fundação Vunesp. O salário inicial para o cargo é de R$ 6.043,54, com benefícios adicionais para alimentação, saúde e transporte.
A prova do concurso será dividida em duas etapas, sendo a primeira prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 100 questões de múltipla escolha, agendada para o dia 8 de setembro de 2024. Já a segunda etapa será uma prova prática de digitação, reservada apenas para os candidatos habilitados e melhor classificados na primeira fase, com data a ser definida.
Após a homologação, o concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.