A Polícia Civil de São Carlos, interior de São Paulo, deve apurar o caso em que uma moradora da cidade, teve o nome usado de modo indevido em um empréstimo e para surpresa dela, o empréstimo bancário foi feito por um consultório de odontologia.
A vítima do empréstimo indevido é uma cozinheira. No registro do boletim de ocorrência, ela disse que teve o nome usado após ir até a clínica e ser atendida em uma breve consulta.
Ela destacou brevemente que teve que apresentar todos seus documentos para que o atendimento fosse realizado e que teve ali no momento a contratação de um crédito para que ela pudesse ser atendida.
Porém, segundo a mulher, ela não assinou nada e muito menos autorizou tal contratação de crédito. Por fim, o caso agora será investigado pelos agentes da Polícia Civil.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.