Uma nova fábrica em Mairinque, a Bio Service, do Grupo Jaguare, está contratando mulheres de diversas idade para trabalhar no setor de produção.
Recente instalada na cidade, vindo de São Paulo para Mairinque, a fábrica da Bio Serve produz embalagens a partir de material reciclado, como, por exemplo, caixas de papelão.
O processo de instalação da fábrica na cidade começou em 2021, quando os vereadores da cidade aprovaram a doação de um grande terreno para empresa em projeto de lei 92/2021 de autoria do executivo (Prefeito).
O terreno havia sido doado a outra empresa, porém a empresa deixou o terreno vago por anos e não cumpriu com as regras estabelecidas para ter a area de uso, assim os vereadores fizeram a revogação (cancelamento) da doação do terreno de 51.241m2, a partir da lei municipal nº 3743/2019.
Agora a mais nova fábrica, a Bio Service, se instalou na área de 40.000 m2, localizada as margens da Estrada Fabiano Fabiane, com a Avenida Alberto Cocozza e está contratando mulheres tanto de Mairinque, bem como de cidades vizinhas, para trabalhar de segunda a sexta. Ocasionalmente a empresa mantém atividades aos sábados, mas como regra todos os funcionários do setor de produção trabalhando de segunda a sexta-feira.
Para se cadastrar as vagas basta acessar a plataforma de seleção da empresa pelo endereço online – app.skeel.com.br/embalagensjaguare ou deixando currículo físico (papel) na portaria da empresa.
Semanalmente o Jornal Correio do Interior destaca vagas de emprego, seja em fábricas, indústrias e comércio em diferentes cidades do interior de São Paulo, com objeto de conectar pessoas e oportunidade. Você pode ver muitas outras vagas, bem como dicas de como se qualificar no mercado de trabalho por meio de curso, na sessão vagas, que pelo seu smartphone, pode ser acessado pelo menu mobile, ou pelo desktop na guia, vagas de emprego.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.