Muito em breve a cidade de Itu terá mais uma nova fábrica, trata-se da multinacional da suécia, Atlas Copco. A companhia sediada em Estocolmo, na Suécia, tem atuação em mais de 180 países e comunicou que vai abrir fábrica em Itu, gerando 1.600 empregos iniciais.
A empresa comprou um grande terreno na cidade e deve iniciar a construção da sua mais novo unidade pelos próximos meses.
Com a implementação da empresa na cidade, serão geradas vagas diretas e indiretas para diferentes setores e níveis de escolaridade. Em suma, a Atlas Copco é líder mundial em soluções industriais, e produz e comercializa compressores de ar e sistemas de tratamento de ar, secadores e filtros; soluções de vácuo; soluções em ar, energia e vazão com compressores portáteis, geradores e bombas, ferramentas e acessórios; parafusadeiras e apertadeiras pneumáticas, eletrônicas, hidráulicas.
No Brasil a empresa é considerada uma das melhores multinacionais para se trabalhar, conforme dados consultados pelo Jornal Correio do Interior com a plataforma Glasdoor.
Por fim, a empresa já aceita o cadastro de futuros profissionais a fazerem parte da empresa pela sua plataforma de seleção – www.atlascopco.com/pt-br/jobs
Aqui no jornal Correio do Interior será possível saber em primeira mão sobre as vagas da empresa, bem como cargos, salários e demais processos de contratação. No canal de notícias do jornal no WhatsApp você recebe em primeira mão essas e muitas informações. Clique aqui para participar.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.