Um homem acabou preso em flagrante no momento em que saia de um supermercado. Mas ele, porém, não havia feito compras e sim furtado o local às 2h30 da madrugada de segunda (02).
O caso aconteceu em Vargem Grande Paulista, cidade vizinha de São Roque, interior de São Paulo. Uma equipe da Polícia Militar que vazia rondas pela cidade, passou no exato momento em que o homem saia do supermercado pelo telhado, com uma mochila nas costas. De imediato os policiais abordaram o homem e identificaram o furto. O homem detido confessou que havia acabado de furtar o local, tendo na mochila uma quantia em dinheiro e um notebook. Com ele havia o valor de R$ 1.300,35 e um, notebook avaliado em mais de R$2 mi.
O sistema de inteligência da polícia apontou em consulta que o homem detido já havia praticados outros furtos e roubos pela cidade. Além do supermercado, ele já havia furtado uma padaria e um sacolão dias antes.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e o homem detido, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, foi liberado em audiência de custódia na quarta-feira (05), por ser um crime de menor gravidade no entendimento da Justiça.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.