A morte do cantor Nahim, que aconteceu no dia 13 de junho, ainda é um mistério. Porém, na terça-feira dia 18 de junho, a Polícia Civil levantou a hipótese de Nahim ter sido assassinado, desmentindo a versão da ex-mulher do cantor que foi sucesso na década de 80, Andreia Andrade, que afirmou que ele desmaiou na escada de sua residência após ter um infarto, em declaração ao Domingo Espetacular, da Record TV.
Por ora, a Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses, ao que destacado pelo delegado Daniel Cohen para o telejornal Brasil Urgente, de José Luiz Datena na Band.
Daniel Cohen ainda ressaltou que até o momento não há informações sobre a presença de outra pessoa na casa, juntamente com o cantor. Ele esteve com a pessoa com quem se relacionava até um certo horário, depois ela foi embora e ele ficou sozinho. Por volta de 3 horas da madrugada, uma equipe que fazia instalação de rede de fibra óptica de internet viu ele caído e acionou a Polícia Militar.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.