Durante o final de semana, um carro modelo BWM, bateu em um carro de uma família que trafegava pela Rodovia Capitão Bardoíno, próximo ao trevo do bairro Tuiuti, em Bragança Paulista, interior de São Paulo, e matou uma criança de 4 anos.
O caso aconteceu especificamente no domingo, 23. Além da criança, no carro no qual ela estava havia mais três pessoas. O veículo em que ela estava foi atingido na traseira por um carro de luxo que estava sendo conduzido por um homem de 36 anos.
Logo depois do acidente, a polícia foi até o local e encontrou o motorista que causou a batida com claros sinais de embriaguez. Além disso, a habilitação dele estava vencida. Ele não se feriu com gravidade, mas uma mulher que estava com ele, sofreu ferimentos no braço e no queixo.
A família da vítima é residente de Monte Mor. Além dela e dos pais, uma criança de dois anos e uma adolescente de 14 também estavam no interior do veículo. Todos ficaram feridos com gravidade e precisaram ser socorridos no local. A criança de quatro anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Já na delegacia, o motorista do carro de luxo confessou de forma informal que teria consumido álcool e usado entorpecentes antes de dirigir. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.