Um homem de 48 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (26), após invadir com seu carro um posto de combustíveis e arrancar a bomba de abastecimento. O caso ocorreu no posto localizado na esquina da Avenida Maurílio Biagi com Rua Platina, no Santa Cruz do José Jacques, zona Sul de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
O motorista vinha pela Avenida Maurílio Biagi por volta de 02h00, quando entrou sem diminuir a velocidade no posto, passando em cima de um canteiro e colidindo com o carro contra a bomba de abastecimento.
Começou a vazar muito combustível, mas não houve combustão. O homem teve ferimentos leves. De acordo com testemunhas, ele estava visivelmente embriagado e instantes depois entrou na loja de conveniência e comprou mais cerveja. Em um dos bancos do carro havia duas latas de cerveja. Os funcionários tentaram conter o homem até a chegada da Polícia Militar, mas ele fugiu do local.
Instantes depois o homem a Polícia Militar foi até o endereço do homem em breve apuração e através da placa do carro e foram até o local. No local, detido pelos policiais, o homem fez o exame do bafômetro, que constatou embriagues, com 0,71 mg de álcool por litro ar expelido.
O homem não quis dar declaração aos PMs e recusou atendimento médico. Em suma, o homem foi levado para delegacia de Ribeirão Preto, onde o delegado determinou a prisão em flagrante, mas ele foi liberado por pagar a fiança de R$ 3 mil, mas mesmo assim ele vai responder por dirigir embriagado.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.