O Tomorrowland Brasil 2024 está se aproximando com muitas novidades emocionantes. Conhecido como o maior festival de música eletrônica do mundo, o evento revelou detalhes empolgantes sobre o novo palco CORE para este ano. Não é apenas um palco, mas uma experiência imersiva completa com luzes vibrantes, aromas envolventes, fogos de artifício e outros elementos sensoriais para encantar todos os presentes.
O lineup do palco CORE inclui uma mistura emocionante de artistas internacionais. Denis Sultra traz sua marca na house music, Cormac apresenta sets de dance music queer, Dan Shake combina funk, disco e soul, enquanto Bibi Seck e fka.4ma completam o grupo de estreantes.
Além disso, os brasileiros também terão destaque no lineup do Tomorrowland Brasil 2024, especialmente no palco CORE. Nomes como Vintage Culture, Mila Journée, Curol, BADSISTA e Mochakk estão prontos para proporcionar performances inesquecíveis. O CORE, que se tornou um dos palcos favoritos dos fãs desde sua estreia em 2017 como um local secreto do festival, apresentará um design completamente novo este ano. Um icônico rosto rochoso, que se destacou em Tulum, México, e Colômbia no início deste ano, estará dividido ao meio por um telão nesta edição brasileira, antes de seguir para a edição principal do Tomorrowland na Bélgica e finalmente chegar ao Brasil em outubro.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tomorrowland Brasil, o novo CORE foi meticulosamente planejado e construído ao longo de mais de um ano. Com 17 metros de altura e 30 metros de largura, é totalmente inflável, o que facilita bastante o seu transporte.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.