Uma idosa de 65 anos, cuja identidade será preservada, foi detida na manhã deste domingo (14) após esfaquear o próprio marido em Sertãozinho, na região metropolitana de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
De acordo com as autoridades, a vítima de 80 anos foi encontrada sem sinais vitais em um corredor da residência do casal, localizada no bairro Jardim Primeiro de Maio.
O homem foi atacado no pescoço pela idosa. Agentes da Polícia Militar descobriram o corpo após um vizinho denunciar o crime. O vizinho teria recebido áudios da idosa confessando a violência.
Ao ser questionada sobre o incidente, a indiciada aparentava estar embriagada e não respondia aos questionamentos das autoridades. Ela mencionou apenas que havia sido agredida pela vítima, mas devido ao seu estado, não foi possível obter um depoimento completo.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A mulher foi detida em flagrante. A faca utilizada na agressão foi apreendida e a idosa deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (15).
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.