Na manhã desta sexta-feira (19), um carro de uma companhia de telefonia, pegou fogo na estrada Sertanejo em Mairinque. De acordo com breve informações apuradas pelo Jornal Correio do Interior, juntamente com a empresa dona do veículo, a Vivo, o carro pegou fogo de modo repentino.
Um representante da empresa informou que um técnico da empresa, estava no veículo a caminho do trabalho, quando de modo repentino o painel do carro começou a pegar fogo. O funcionário parou o veículo, que rapidamente foi consumido por completo pelo fogo.
O corpo de bombeiros foi acionado, para controlar o fogo e evitar que outros veículos que passava pelo via no momento do ocorrido pudessem ser atingidos.
Por sorte o funcionário da empresa não teve nenhum ferimento, mas ficou assustado com a situação, isso porque um dia antes desse ocorrido, o jornal apurou que uma van tombou sobre ou outro veículo, usado por ele na empresa e esse carro consumido pelo fogo era um reserva usado por ele.
Em suma, suspeita-se que o fogo tenha sido causado por uma situação elétrica.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.