Na madrugada de sábado para domingo – (28/07) um ladrão invadiu uma farmácia na região central de Mairinque, na rua Santos Dumont, e furtou diversos medicamentos.
O furto aconteceu especificamente na farmácia Drogasil. Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o ladrão entrou no estabelecimento, através de uma lixeira, às 1h30.
A lixeira da parte externa tinha que dá acesso à parte interna da loja, tinha um cadeado, que foi alterado pelo indivíduo, assim pela madrugada ele entrou no local e furtou diversos medicamentos, fugindo em seguida.
O criminoso que fugiu instantes depois da ação teve acesso ao estoque da loja e furtou diversos medicamentos de diferentes tipos e valores.
A Polícia Militar foi acionada pelo sistema de segurança e monitoramento da farmácia, mas o homem fugiu muito antes da chegada dos Policiais no local. Em suma, a Drogasil foi procurada pelo Jornal Correio do Interior para falar sobre ocorrido, bem como saber qual o valor do prejuízo, mas a rede Drogasil não deu retorno sobre o questionamento. O caso foi encaminhado a Delegacia de Mairinque.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.