Morreu nesta quarta-feira (07/08), o ex-prefeito de Sorocaba, Cláudio Grosso. Ele tinha 80 anos e também foi jornalista. Como politico, ele foi prefeito de Sorocaba pelo período de maio de 1982 e fevereiro de 1983 pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), sendo atualmente o MDB.
Como jornalista ele foi editor-chefe do jornal Diário de Sorocaba.
A causa a morte unicamente foi informada pelos familiares, que não informaram a causa. A Prefeitura de Sorocaba emitiu um breve comunicado lamentando a morte do ex-prefeito, bem como solidarizou com familiares e amigos,
Cláudio era casado e deixa, além da esposa, dois filhos. O velório será no Espaço Pax e a cremação está agendada para quinta-feira (8), às 15h, no cemitério Crematório Memorial Park.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.