Em Ibiúna, cidade vizinha a São Roque, interior de São Paulo, uma família está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem encontrar um jovem de 23 anos desaparecido em Ibiúna. Antônio Henrique Góes Guimarães, está desaparecido desde a manhã de sábado, dia 24, conforme relataram seus familiares.
Henrique foi visto pela última vez às 5h30 daquela manhã, quando entrou em um veículo Eco Sport preto, acompanhado por dois rapazes. Desde então, não houve mais nenhum contato com ele.
A mãe de Henrique registrou um boletim de ocorrência na delegacia local e pede ajuda para encontrar o filho. Segundo informações da família, ele estava usando o celular da mãe no dia de seu desaparecimento, mas o aparelho está desligado desde então. O rastreador do telefone indicou que o último sinal foi emitido na região do bairro dos Pintos, em Ibiúna, local onde Henrique enviou uma imagem, informando estar no bairro.
Testemunhas disseram que ele foi visto em um ponto de ônibus na área. Familiares que moram no bairro Residencial Ibiúna, de onde ele desapareceu, realizaram buscas na região, mas não encontraram nenhum sinal de Henrique.
A angústia toma conta da família e amigos, que se mobilizam em busca de informações. A mãe, que mora com Henrique e sua irmã de 10 anos, está desesperada com o desaparecimento do filho. Segundo os parentes, ele não estava trabalhando e, no dia em que desapareceu, estava com duas pessoas desconhecidas. Eles também ressaltam que Henrique nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias e costumava avisar sobre seu paradeiro.
Já se passaram 10 dias sem qualquer novidade sobre o jovem, e a Polícia Civil segue investigando o caso. Para tentar obter mais informações, a família, com a ajuda de amigos, conseguiu arrecadar R$ 10 mil como recompensa para quem ajudar a encontrar Henrique.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.