Guardas civis de Itapevi, em patrulha próxima à Praça Irmão Francisco, mais conhecida como Praça do Cristo, no centro da cidade, foram acionados pelo Cecom sobre uma quadrilha que havia furtado diversas peças de picanha no Assaí Atacadista. Com as informações recebidas, os guardas localizaram o veículo suspeito, um Corsa Prata, com três ocupantes.
Ao ser abordada, uma mulher que estava no carro confessou prontamente o furto das peças de carne. O motorista, por sua vez, admitiu que não possuía habilitação. O terceiro indivíduo no carro já respondia em liberdade por roubo de cargas.
Na delegacia, o delegado de plantão elaborou um boletim de ocorrência por furto qualificado. Dois dos criminosos permaneceram detidos, à disposição da Justiça, enquanto o motorista responderá em liberdade. O veículo foi apreendido e levado ao pátio. O representante do Assaí agradeceu à GCM pela recuperação dos produtos roubados.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.