Em São Roque a Polícia Civil deve apurar o caso em que um morador de um bairro conhecido, o Campininha, despareceu de modo repentino, simplesmente após ir até o açougue
O Jornal Correio do Interior teve acesso ao caso por meio de familiares que pediram ajuda em esperança de encontrar Weliton Gomes Souza, de 38 anos.
Os familiares de Weliton Gomes registraram o caso na delegacia de São Roque na manhã desta terça-feira (10/09).
De acordo com uma irmã de Weliton em breve entrevista ao Jornal Correio do Interior na noite de segunda-feira (09/09), ele saiu com a sua mãe no dia 28 de agosto e a deixou sentada na praça da Matriz e disse para ela que esperasse, pois ele iria até o açougue. As horas se passaram e Weliton desde então não foi mais visto e nem entrou em contato com a família, a mãe esperou por horas no menso lugar que ele havia a deixado, mas ele não apareceu. Com o passar das horas, a mãe dele foi para casa acreditando que ele iria voltar, mas as horas mais uma vez se passaram, bem como os dias e agora os familiares aguardam por Weliton há 14 dias.
Pelo bairro em que ele mora muitos se perguntam, o que aconteceu? Onde Weliton pode estar? ele está bem? Pode ser acontecido algo no caminho até o açougue? Essa e muitas outras questões em meio o desaparecimento devem ser investigadas pelos agentes da Polícia Civil de São Roque.
Qualquer informação sobre o desaparecimento de Weliton deve ser informada para GCM de Sáo Roque, bem como para Polícia Civil e Militar.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.