Fim do mistério: O morador de São Roque que estava desaparecido após deixar sua mãe sentada em um banco de uma praça em São Roque e ir até um açougue, reapareceu após 20 desaparecido.
Os familiares de Weliton Gomes Souza, de 38 anos, comunicaram ao Jornal Correio do Interior na manhã desta terça-feira (17), que Weliton voltou para casa, dando fim a toda agústica e desespero de amigos, bem como familiares, que registram até mesmo o caso na delegacia de São Roque.
Sem muitos detalhes, os familiares informaram que ele voltou para casa na manhã desta terça-feira e apenas disse que ficou andando sem rumo desde o dia 28 de agosto, quando desapareceu, andando pelas ruas de São Roque.
Em suma, os familiares acreditam que Weliton teve um surtou e por isso passou a andar pelas ruas da cidade, gerando preocupação a todos.
Você também pode gostar de:
Com 500g de mandioca cozida, sempre faço esse pastelzinho de mandioca que é um sucesso em casa
Médico são-roquense Mauricio Egydio lista 8 alimentos para evitar comer antes de dormir
Com 4 colheres de sopa de açúcar, da para fazer sabão caseiro de coco ótimo para lavar suas roupas e deixar mais cheirosas
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.