Um carro terrível e chocante tomou conta da cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo. Um advogado de 39 anos, Thiago Felipe de Souza Avanci, matou a mãe, o cachorro e tirou a própria vida após a família descobrir que ele estuprava um sobrinho.
Thiago, além de advogado, era secretário de Modernização e Transformação Digital da Prefeitura de Guarujá. Todo esse caso foi cometido por Thiago na noite de terça-feira (17).
O caso foi descoberto porque há cerca de 15 dias, o sobrinho do ex-secretário relatou à psicóloga que sentia dores na região do ânus, o que alertou a profissional e os pais do adolescente.
Dias depois, Thiago entregou ao irmão, pai do menino, um envelope com documentos e um pen drive. Nos papéis, ele passava o carro para o nome do sobrinho.
Já no pen drive, os familiares encontraram vídeos do advogado estuprando o sobrinho há pelo menos um ano.
No momento da busca e apreensão, o autor do crime não estava em casa, mas, depois, compareceu à delegacia para prestar depoimento e entregar uma pistola. Ele foi liberado e, horas depois, cometeu assassinato contra a mãe e o cachorro. A idosa tinha uma marca de tiro na cabeça, assim como o filho. O animal não tinha lesões aparentes.
Você também pode gostar de:
Bolo sem farinha de trigo grande que rende um monte de pedaços usando só 1 lata de milho-verde
PepsiCo abre vagas de emprego com salários de R$ 10 mil + benefícios para áreas de Operações, Vendas, Marketing, Finanças e outras
Com apenas 2 ingredientes da para fazer essa panqueca fit para café da tarde
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.