Durante o fim de semana, um homem foi preso em Irapuã, cidade localizada a 425 km de distancia da Capital Paulista, especificamente localizada na região de Araçatuba e São José do Rio Preto. O homem foi preso em flagrante após invadir o pronto-socorro de Irapuã e atacar uma médica de 25 anos.
O caso aconteceu no domingo (22), enquanto a médica realizava seu plantão no pronto-socorro. Brevemente ao que apurado pela Polícia Civil, que prendeu o homem instantes depois na sua casa, ele o crime aconteceu por volta de 2h40, no qual a médica foi atacada pelo homem de 40 anos, pelas costas, após ele invadir a unidade médica pelos fundos. A médica foi atacada com cinco facadas.
Dos golpes que a médica recebeu, uma das cinco facadas atingiu o pulmão. Em suma, ao que apurado na manhã desta segunda-feira (23), pelo Correio do Interior, a médica está internada em estado grave no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, onde já passou por cirurgia para conter uma hemorragia interna.
Por fim, na delegacia, o homem acusado de atacar a médica, não disse nada sobre a situação e ficou em silêncio. O caso registrado na delegacia da cidade vizinha de Irapuã, Novo Horizonte, está sendo investigado como homicídio tentado, emboscada, e tentativa de feminicídio, em motivação desconhecida.
Brevemente a Prefeitura de Irapuã destacou que após ocorrido reforçou a segurança no local e manifestou apoio para médica recém-formada que trabalha há três meses no pronto-socorro.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.