Um grande mistério ronda o Jardim Paulista em Itapevi, na Grande São Paulo, todos pelo bairro, bem como a Polícia, querem saber o que aconteceu com uma mulher encontrada morta pela GCM – Guarda Municipal em um carro.
O caso aconteceu especificamente no domingo (22), o carro, um Fiat Uno, carro de modelo popular com placas de Cotia, cidade vizinha, estava abandonado na Estrada Yoshihiro Iwahashi.
Os agentes a Guarda Municipal se surpreenderam ao perceber que na boca na mulher havia uma peça de carro, de tamanho grande.
Confira outras notícias:
Mulher encontrada morta sem roupa e com peça de carro dentro da boca em Itapevi não foi identificada
Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior na manhã desta terça-feira (24), a mulher que estava sem roupa, ainda não foi identificada pela Polícia Civil, que já trabalha para buscar mais detalhes do caso.
Outro detalhe é que a mulher estava morta a pelo menos dois ou três dias, isso porque seu corpo estava rígido.
O Jornal Correio do Interior passa a partir de agora acompanhar o caso juntamente com os trabalhos de investigação da Polícia Civil.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.