Pai e filho desaparecem após se mudarem de cidade para trabalhar em supermercado conhecido em Mairinque

Pai E Filho Desaparecem Após Se Mudar De Cidade Para Trabalhar Em Supermercado Conhecido Em Mairinque

Na manhã desta quarta-feira (09/10), a equipe do Jornal Correio do Interior recebeu informações sobre o desaparecimento misterioso de pai e filho na cidade de Mairinque.

Edilton de Oliveira Freitas, de 56 anos, e seu filho Ermeson da Silva Oliveira, de 24 anos, são considerados desaparecidos por seus familiares. De acordo com as informações fornecidas ao Correio do Interior, ambos estão sem dar notícias desde o dia 4 de outubro. Ou seja, já estão há quase uma semana sem qualquer contato com amigos ou parentes, o que aumenta a preocupação e o mistério em torno do caso.

Segundo os familiares, Edilton e Ermeson moravam em São Roque e decidiram se mudar para Mairinque, onde começaram a trabalhar juntos em um supermercado da Rede Chimar, localizado no bairro Reneville.

Diante da falta de notícias por um período tão longo, a família passou a utilizar as redes sociais para buscar informações sobre o paradeiro de pai e filho. No entanto, os familiares não confirmaram se já registraram o desaparecimento na delegacia de Mairinque.

A equipe do Correio do Interior entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) para verificar se há algum registro formal sobre o caso, mas foi informado que até o momento não há qualquer notificação oficial que possibilite o início de uma investigação por parte da polícia.

O Correio do Interior, vai acompanhar o caso.

Colabore com o jornalismo do Correio do Interior

Os leitores do Jornal Correio do Interior agora têm uma maneira prática e direta de colaborar com o trabalho jornalístico diário. Se você tem sugestões de matérias, vídeos de reportagens ou denúncias que precisam de visibilidade, pode enviá-las para a nossa equipe de forma rápida e segura.

A participação do público é fundamental para o jornalismo local, e nós incentivamos você a nos ajudar a cobrir temas relevantes para a comunidade. Seja por meio do nosso canal de WhatsApp, pelas redes sociais ou via e-mail, cada colaboração é uma oportunidade de expandir nossa cobertura e tornar nossa região ainda mais informada.

Contamos com a sua contribuição para continuarmos a trazer conteúdos de qualidade e atuar como uma voz ativa na divulgação de temas que afetam diretamente o dia a dia da nossa comunidade!