Em São Roque, uma família está utilizando as redes sociais para pedir ajuda na busca por Thiago Alves, de 15 anos, que está desaparecido há 10 dias. De acordo com os familiares, em declaração ao Jornal Correio do Interior, o jovem foi visto pela última vez ao sair da casa do pai, localizada na Vila Mike.
Durante esse período de desaparecimento, os familiares já realizaram buscas por Thiago em diversos locais da cidade de São Roque.
Segundo informações dadas ao Jornal Correio do Interior, Thiago desapareceu após deixar a casa do pai há mais de uma semana. Os pais do jovem são separados, e há dois meses, ele se mudou para morar com o pai, que vive na Vila Amaral. No entanto, pai e filho vinham enfrentando muitos desentendimentos, principalmente porque Thiago não estava frequentando a escola e havia começado a se relacionar com pessoas desconhecidas pela família.
Em uma discussão recente, Thiago saiu de casa enquanto o pai estava ausente. Quando o pai retornou e não encontrou o filho, acreditou que ele havia voltado para a casa da mãe. No entanto, ao perguntar à ex-esposa uma semana depois, descobriu que Thiago também não estava com ela.
Atualmente, ninguém sabe o paradeiro do jovem. A mãe, em estado de desespero, já registrou um boletim de ocorrência e segue buscando informações sobre o filho, mas até o momento não há pistas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil de São Roque já está ciente do desaparecimento, mas não especificou se um inquérito foi oficialmente aberto para investigar o caso.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Thiago pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190, ou informar à Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.