A Polícia Civil está investigando o assassinato de um homem ocorrido na noite de sábado, em frente à casa de sua mãe, na Vila Paraíso, em Alumínio. O crime aconteceu por volta das 20h30, quando a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava na frente da residência quando foi baleado.
A irmã da vítima, que mora nas proximidades, ouviu os disparos e, ao sair para ver o que havia ocorrido, foi informada de que seu irmão havia sido atingido e levado ao Pronto Atendimento de Alumínio. Ao chegar na unidade de emergência, foi notificada sobre a morte do irmão.
Testemunhas contaram à família que Eduardo Ferreira Ferreira da Cruz, de 45 anos, estava conversando com um primo na rua quando um homem, que saiu armado de um bar, se aproximou e atirou. Eduardo tentou fugir, mas foi alvejado. O suspeito seria um desafeto de Eduardo, com quem havia brigado um ano antes, no mesmo bar.
Segundo familiares, o atirador teria permanecido no bar durante o dia, enquanto Eduardo ficou em casa e saiu à noite para conversar na esquina. O agressor fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. Eduardo, que tinha quatro filhos, foi velado e sepultado na segunda-feira, dia 14.
A Polícia Civil segue investigando o caso e busca identificar o autor dos disparos.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.