Segurança mata travesti no interior de São Paulo após invasão em prédio

Segurança Mata Travesti No Interior De São Paulo Após Invasão Em Prédio
Foto – Valdir Penteado.

A Polícia Civil abriu um inquérito na manhã desta segunda-feira (21/10), após um segurança matar uma travesti no interior de São Paulo, na cidade de São Carlos, próximo a Araraquara. Segundo informações apuradas pelo Jornal Correio do Interior junto às autoridades policiais, a vítima teria invadido um prédio residencial, em aparente surto, por volta das 7h40 da manhã.

O prédio onde ocorreu o incidente fica em frente ao shopping Iguatemi São Carlos. Ainda de acordo com o jornal, suspeita-se que a travesti estava sob efeito de álcool e drogas. O segurança do prédio, que também atuava como zelador, disparou contra a travesti após ela o ameaçar e alegar que estava armada, além de tentar agredi-lo.

Relatos apontam que um dos seguranças conseguiu conter a travesti, mas, de forma ainda não esclarecida, ela acabou morrendo após ser imobilizada. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local e tentaram realizar manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas a vítima já estava sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames, e o laudo que determinará a causa da morte deverá ser emitido em breve.