Há 100 dias uma família está há procura de um homem de 33 anos, que desapareceu em Ibiúna, interior de São Paulo. Itamar dos Santos Doledade Junior era paciente de uma clínica de recuperação para dependentes químicos e desapareceu pouco tempo depois que chagou a clínica em agosto de 2024.
Itamar dos Santos morava na Bahia com seus familiares e chegou a São Paulo para morar no bairro de Itaquera, em 2023. Em pouco tempo morando em São Paulo, cerca de oito meses, passou a ter problemas com alcoolismo.
E rapidamente sua namorada e a sogra, que moravam juntamente com ele, buscaram ajuda-ló e o colocar em uma clínica para se recuperar do alcoolismo. A sogra e namorada de Itamar, tiveram a indicação de um clínica em Ibiúna, distante a 135 quilômetros de sua casa.
Assim que chegou à clínica, uma chácara na zona rural de Ibiúna, Itamar disse aos familiares que estava se adaptando e que estava bem, sempre mantinha contato com os familiares. Mas de modo repentino Itamar deixou de fazer contato após 3 dias que estava no local. Os familiares então ligaram para clínica, a fim de saber como Itamar estava, mas foram surpreendidos, ao saberem que Itamar havia deixado a clínica.
Confira outras notícias:
Clínica era clandestina…
Os familiares de Itamar foram até a clínica para saber o que de fato havia acontecido, porque de modo repentino Itamar deixou o local e acabaram descobrindo que a clínica era clandestina, sem qualquer documentação para funcionar.
E assim, desde então os familiares estão há 100 dias buscando por Itamar, no qual já fizeram buscas por Itamar e nenhuma informação sobre, o que aconteceu e onde ele possa estar.
Para os familiares, bem como para Polícia Civil, tudo se tornou um grande mistério, com muitas perguntas sem respostas até o momento.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.