Durante o fim de semana, especificamente no domingo (03/11) um homem foi preso em flagrante num hospital no interior de São Paulo, após funcionários da unidade hospitalar flagrarem ele se masturbando enquanto a filha dele, de dois anos, tomava banho.
O caso aconteceu dentro de um hospital público da cidade de Sorocaba. Um detalhe que chama atenção é que o homem preso estava acompanhando sua filha de dois anos, internada após comer chocolate com droga.
Em suma, segundo o registro do boletim de ocorrência, uma das técnicas de enfermagem do hospital foi até o banheiro verificar o motivo da demora dos dois. Ao olhar pelo vidro, ela flagrou o homem se masturbando.
Ainda de acordo com o registro, a porta estava trancada e, por isso, a profissional não pôde entrar no banheiro.
Os policiais foram acionados, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher (DDM), onde teve a prisão convertida em preventiva.
A menina passará por exames no Instituto Médico Legal (IML), para verificar se houve alguma violação sexual.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.