Durante o fim de semana, especificamente no domingo (03/11) um homem foi preso em flagrante num hospital no interior de São Paulo, após funcionários da unidade hospitalar flagrarem ele se masturbando enquanto a filha dele, de dois anos, tomava banho.
O caso aconteceu dentro de um hospital público da cidade de Sorocaba. Um detalhe que chama atenção é que o homem preso estava acompanhando sua filha de dois anos, internada após comer chocolate com droga.
Em suma, segundo o registro do boletim de ocorrência, uma das técnicas de enfermagem do hospital foi até o banheiro verificar o motivo da demora dos dois. Ao olhar pelo vidro, ela flagrou o homem se masturbando.
Ainda de acordo com o registro, a porta estava trancada e, por isso, a profissional não pôde entrar no banheiro.
Os policiais foram acionados, o homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher (DDM), onde teve a prisão convertida em preventiva.
A menina passará por exames no Instituto Médico Legal (IML), para verificar se houve alguma violação sexual.
Você também pode gostar de:
Editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Cursou jornalismo na faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV na produção do telejornal RedeTV News, Jornal SP Agora, O Democrata, ITV, Band e Torcedores.com MTB: 0082709/SP.
Também é correspondente do Jornal Metrópoles em SP.
Especialista em ações de branding content, conteúdo evergreen e developer.