Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Sorocaba, na manhã de segunda-feira (04/11), após tentar matar sua esposa a pauladas no Éden, zona industrial de Sorocaba, interior de São Paulo. Para evitar ser preso, o homem se escondei debaixo da cama, mas o plano dele se esconder não deu certo.
O caso foi descoberto depois que a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversos ferimentos no rosto, bem como cortes na cabeça e fraturas na mão. No PA ele contou que foi agredida com pauladas dentro da casa pelo seu companheiro e colocada à força em um carro e abandonada em uma área de mata.
Devido à gravidade a mulher teve que ser transferida para Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Logo depois a GCM encontrou o agressor na casa dos pais escondido sob a cama. Ele reagiu à abordagem dos agentes.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.