Em Mairinque, a cidade amanheceu nesta sexta-feira (08/11) sem transporte coletivo. Os ônibus da empresa que gerencia o transporte coletivo municipal na cidade, a Jundiá, não colocou os coletivo as ruas para trabalhar e assim muitos estudantes e trabalhadores estão sendo afetados.
Não há informações do que possa ter ocorrido para empresa manter o coletivos na garagem, mas suspeita-se que seja algum problema relacionado com repasse de verbas municipais, isso porque a empresa a cerca de dois meses já enfrentava um problema de repasse com a prefeitura. O Jornal Correio do Interior entrou em contato com a Jundiá para saber em detalhes o que de fato ocorre e aguarda um posicionamento da empresa.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.