Segue desaparecida em Mairinque a jovem de 29 anos, Ingrid dos Santos Lima, que deixou os filhos sozinhos em casas, com idades de 4 e 10 anos, pelo período da madrugada, ao que dito pelo seu companheiro e assim desapareceu.
De modo repentino e misterioso, Ingrid saiu de casa ainda pela madrugada instantes depois do marido sair para trabalhar na segunda-feira (25/11) e até o momento não foi encontrada mais. Ela apenas deixou um recado intrigante na parede de um dos cômodos da casa em que morava com o marido e os dois filhos.
“Fui embora babacas”. Escreveu Ingrid na parede de um dos cômodos como forma de recado.
O companheiro de ingredi, padastro das crianças percebeu o desaparecimento após ele chegar do trabalho. Ele destacou que antes de ir para o trabalho pela madrugada, sua esposa estava em casa e não demostrava nenhuma situação a normal, estava tudo bem.
O atual companheiro, bem como o pai biológico das crianças estão a procura de Ingrid. Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, com o setor policial de Mairinque, até o momento nenhum registro oficial – boletim de ocorrência foi feito sobre o desaparecimento de Ingrid, que passou a ser assunto entre os demais moradores do bairro.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.