Em São Carlos, interior de São Paulo, agentes do corpo de bombeiros seguem na busca pelo corpo da jovem universitária de 24 anos que desapareceu após visitar uma cachoeira na cidade com seu namorado no dia 2 de janeiro.
Camila Almeida Nunes, estuda na UFSCar de 24 anos, e as buscas por ela já estão no sexto dia. Os bombeiros já realizam buscas em diversos pontos ao longo da cachoeira Santana, uma das mais frequentadas de São Carlos, localiza as margens da Rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215). Nas buscas pelo corpo da jovem os bombeiros já percorrem mais de 2,5 quilômetros utilizando um caiaque Duck e até mesmo drone, bem como cães farejadores, um trabalho feito de modo minucioso.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.