UBER fala sobre última corrida que motorista encontrado morto em Mairinque fez

Uber Fala Sobre Última Corrida Que Motorista Encontrado Morto Em Mairinque Fez

Na tarde desta quinta-feira (16/01), o Jornal Correio do Interior questionou a plataforma de transporte por aplicativo, a UBER, sobre qual foi a última corrida feita pelo motorista encontrado morto em Mairinque na segunda-feira (13/01).

Brevemente ao jornal e se limitando a falar sobre o caso, o setor de comunicação da UBER no Brasil disse que a última corrida feita pelo jovem de 32 anos, Armando Lucas da Silva, foi dois dias antes de ser encontrado morto.

O jornal questionou sobre qual foi o trajeto, destino feito por Armando e se o último passageiro atendido através da plataforma pagou através de meio bancário, cartão ou PIX ou sem foi em dinheiro em espécie, mas a UBER limitou-se a falar sobre, destacando que devido a lei de proteção a informação privadas, não pode falar sobre, mas lamentou ocorrido.

Armando tinha muitos amigos na microrregião de São Roque, morava em Alumínio, mas sempre era visto em São Roque ou trabalhando ou com amigos por diferentes lugares da cidade. Outra informação obtida pelo Jornal Correio do Interior, revelada por um motorista de aplicativo e que conhecia e conversava com Armando, é que ele estava realizando muitas viagens por fora, sem o uso do aplicativo, as chamadas corridas particulares, pois o rendimento financeiro era maior.

O caso em suma segue como um grande mistério, sobre o que teria acontecido, quem e porque matou Armando que foi brutalmente morto com cinco facadas no peito. No final da tarde de quarta-feira (15/01), o carro de modelo Fiat Mobi de cor vermelha alugado por Armando, foi encontrado a 27 quilômetros do local foi encontrado morto. O caso estava especificamente no bairro Rancho Grande na cidade de Itu, sem as rodas com os vidros abertos e sem a placa. Moradores locais foram que notaram o carro em situação estranha na rua Luís Morato Castanho e acionaram a GCM – Guarda Municipal de Itu.

O caso registrado na delegacia de Mairinque está sendo investigado pelo delegado Expedito Alves Junior