O casal acusado de matar o motorista de aplicativo, Armando Lucas de 32 anos, sendo uma mulher de 34 anos e um homem de 38 anos, passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (22/01), mas a Justiça não concedeu liberdade a eles, e assim seguem presos.
Vale destacar que o casal foi preso na manhã de terça-feira em investigação conduzida pelo Delegado de Mairinque, Expedito Alves da Silva Junior, que chegou até o casal após identificar um pagamento no valor de R$ 5.500 feito por Armando Lucas ao casal.
Na delegacia eles alegaram que Armando teria abusado da mulher e o casal passou a exigir uma quantia em dinheiro como forma de tentar resolver o caso e assim mataram Armando.
O casal preso também é suspeito do desaparecimento de um outro motorista de aplicativo, Cláudio José de Moraes, de 51 anos, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (20/01). Ele saiu de casa dizendo a sua esposa que iria fazer uma viagem particular de Mairinque a Sorocaba e desde então desapareceu. Já o sue carro, Renault Sandero, foi encontrado na tarde de terça-feira (21/01), carbonizado em uma estrada de terra em anexo a Estrada Mario Covas, mesma estrada que Armando Lucas foi encontrado morto no dia 13 de janeiro.
Por fim, os dois casos seguem em investigação e buscas estão sendo feitas diariamente para encontrar o motorista de aplicativo Cláudio José de Moraes.
**** A exibição de imagens dos acusados em fotos obtidas por apuração do Jornal Correio do Interior pode ser usada e justificada por ser um caso de interesse público, pois envolve um crime grave, conforme orientação jurídica e entendimento da lei. e dentro da liberdade de imprensa, o jornal está assegurado sobre.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.