Casal acusado de matar motorista de aplicativo em Mairinque com 5 facadas passa por audiência de custodia, mas prisão é mantida

Casal Acusado De Matar Motorista De Aplicativo Em Mairinque Com 5 Facadas Passa Por Audiência De Custodia, Mas Prisão É Mantida

O casal acusado de matar o motorista de aplicativo, Armando Lucas de 32 anos, sendo uma mulher de 34 anos e um homem de 38 anos, passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (22/01), mas a Justiça não concedeu liberdade a eles, e assim seguem presos.

Vale destacar que o casal foi preso na manhã de terça-feira em investigação conduzida pelo Delegado de Mairinque, Expedito Alves da Silva Junior, que chegou até o casal após identificar um pagamento no valor de R$ 5.500 feito por Armando Lucas ao casal.

Na delegacia eles alegaram que Armando teria abusado da mulher e o casal passou a exigir uma quantia em dinheiro como forma de tentar resolver o caso e assim mataram Armando.

O casal preso também é suspeito do desaparecimento de um outro motorista de aplicativo, Cláudio José de Moraes, de 51 anos, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (20/01). Ele saiu de casa dizendo a sua esposa que iria fazer uma viagem particular de Mairinque a Sorocaba e desde então desapareceu. Já o sue carro, Renault Sandero, foi encontrado na tarde de terça-feira (21/01), carbonizado em uma estrada de terra em anexo a Estrada Mario Covas, mesma estrada que Armando Lucas foi encontrado morto no dia 13 de janeiro.

Por fim, os dois casos seguem em investigação e buscas estão sendo feitas diariamente para encontrar o motorista de aplicativo Cláudio José de Moraes.

**** A exibição de imagens dos acusados em fotos obtidas por apuração do Jornal Correio do Interior pode ser usada e justificada por ser um caso de interesse público, pois envolve um crime grave, conforme orientação jurídica e entendimento da lei. e dentro da liberdade de imprensa, o jornal está assegurado sobre.