Casal preso por matar motorista de aplicativo a facadas, pode ter matado motorista Cláudio de 51 anos

Casal Preso Por Matar Motorista De Aplicativo A Facadas, Pode Ter Matado Motorista Cláudio De 51 Anos

O casal detido pelo delegado de Mairinque, acusado de matar o motorista de aplicativo Armando Lucas, de 32 anos, com cinco facadas, também é suspeito de envolvimento na morte de outro motorista de aplicativo, Cláudio José de Moraes, de 51 anos. Cláudio havia desaparecido na noite de segunda-feira (20/1), um dia antes da prisão do casal, realizada pelo delegado Espedito Alves da Silva Júnior.

Os suspeitos, identificados como Daniel, de 38 anos, e Diana, de 34, foram presos após a polícia obter provas de que Armando Lucas realizou um PIX de R$ 5.400 às 4h40 para o casal. Confrontados com as evidências, os dois confessaram o crime, alegando que Armando teria supostamente abusado de Diana. Segundo o depoimento, o casal atraiu Armando a uma emboscada, exigiu a transferência do valor e, mesmo após o pagamento, Armando foi morto.

Agora, a polícia investiga a possível ligação do casal com a morte de Cláudio. O corpo de Cláudio foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23/01) em uma área de mata no bairro Biriquituba, em Alumínio, parcialmente carbonizado. O pai de Cláudio, um policial militar aposentado, foi quem encontrou o corpo.

As investigações seguem em andamento, e novas informações poderão esclarecer o envolvimento do casal nos dois casos. Vale destacar que o Delegado Espedito já sabe que os dois casos tem uma possível relação.