O delegado de Mairinque, Dr. Espedito Alves da Silva Júnior, declarou na tarde desta quinta-feira (23/01) que o casal preso, acusado de matar o motorista de aplicativo Armando Lucas, de 32 anos, são “extremamente cruéis” e devem permanecer preso por muitos anos.
A afirmação foi feita durante uma coletiva de imprensa acompanhada por diversos jornalistas, que cobriam o trabalho da polícia em uma área de mata em Alumínio. Foi nesse local que o corpo de Cláudio, de 51 anos, outro motorista de aplicativo desaparecido na segunda-feira (20/01), foi encontrado.
Confira outras notícias:
CEP de Mairinque 18120-000 já tem data para ser extinto, fique atento aos novos!
Sepultamento de homem morto a facadas pela esposa em Mairinque será nesta sexta-feira
Diretora de creche em Mairinque em que crianças foram mau-tratadas e sofreram racismo, tentou apurar caso, mas não teve apoio da Prefeitura
Histórico do casal acusado que matou motorista de aplicativo
Daniel, de 38 anos, havia cumprido 19 anos de prisão e, desde sua saída da cadeia em junho de 2024, estava morando em Alumínio, onde era conhecido pelo apelido de “Dorme Sujo”. Ele estava em um relacionamento com Diana, de 34 anos, natural de Itu (SP), há cerca de cinco meses.
Após a prisão, o casal passou por uma audiência de custódia na manhã de quarta-feira (22/01). A Justiça decidiu manter Daniel e Diana detidos. Atualmente, Diana está no presídio feminino de Votorantim, enquanto Daniel foi encaminhado para a unidade prisional de Capão Bonito.
As investigações continuam, e a polícia busca esclarecer completamente os detalhes e a motivação dos crimes atribuídos ao casal.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.