Um homem de 29 anos de idade foi preso em São Roque, interior de São Paulo, após estuprar uma menina de 11 anos.
O caso ocorreu durante um churrasco em que ambos estavam juntos com demais pessoas. Sobretudo o crime ocorreu no dia 19 de março. Contudo o homem foi preso na cidade de Cabreúva no dia 24.
De acordo com a Polícia a menina estava na casa dos avós que convidaram um amigo da família para um churrasco, e ele levou a esposa e a filha de três anos.
Depois do almoço, todos foram para a piscina e o suspeito teria passado a mão na menina. Ela saiu do local e foi estender a toalha que estava usando, momento em que o suspeito tentou agarrá-la.
Mais tarde, a vítima foi para o cômodo de cima da casa e quando foi descer, o suspeito teria tampado a boca dela, colocado no quarto e ali a estuprou.
A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que permanece à disposição da Justiça.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.