A Polícia Civil tem novos elementos e informações para investigar sobre o caso do homem desaparecido em Mairinque. Trata-se de Alessandro Israel Goulart, de 39 anos. Ele é morador de São Paulo, e possui um imóvel na cidade de Mairinque, sendo uma chácara.
A mulher de Alessandro, veio de São Paulo para a região, comunicar o desaparecimento de seu marido, ela fez o comunicado em boletim de ocorrência na delegacia de São Roque. A Polícia encontrou o carro de Alessandro, um KIA Sportage abandonado em uma área de mata, próximo a sua chacará.
O veículo estava com os vidros abertos, em uma mata que é divisa entre os bairros Saboó e Dona Catarina. A Polícia Civil apreendeu o carro que deve passar por perícia.
A perícia tem como objetivo identificar possíveis digitais de outras pessoas. A princípio, a Polícia Civil imagina se tratar de um possível sequestro. Porém a revelação de uma nova informação pode mudar o foco das investigações.
Em suma, a mais nova informação é que Alessandro mantinha um relacionamento com uma jovem menor de idade, conhecida na cidade de Mairinque. Todavia, a mulher de Alessandro sabia desse então relacionamento e até teria ameaçado a jovem. Essa jovem é filha de uma ex-funcionária de Alessandro. A menina tem 15 anos.
Por fim, a Polícia também vai analisar possíveis imagens de câmeras de segurança de locais que Alessandro possivelmente tenha passado com o carro.
Mulher é suspeita
No meio das investigações, a mulher de Alessandro também é vista como suspeita no desaparecimento de Alessandro. Sobretudo, a Polícia também deve apurar informações extras de que desaparecimento foi planejado, sendo uma emboscada.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.