Após a divulgação do Programa Linha Direta, exibido na última quinta-feira (04), o Disque Denúncia, para ajudar a Polícia Civil de São Paulo, divulga o cartaz do procurado Horácio Nazareno Lucas, de 33 anos. Ele é acusado de assassinar a própria filha, de 13 anos, em outubro de 2018, na cidade de São Roque, interior de São Paulo.
A filha foi morta a facadas, horas depois que Nazareno deixou a prisão, onde cumpria pena por estupro contra a cunhada. Durante o período em que ficou preso, o suspeito foi denunciado pela filha pelo mesmo crime.
Ele possui uma tatuagem no braço esquerdo escrito “Tamires”.
Para denunciar a localização de foragido da justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
• Central de atendimento do Disque Denúncia: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
• WhatsApp do Disque Denúncia: (021) – 2253-1177
• Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.