Na tarde de terça-feira (09), uma mulher morreu atropelada por um ônibus na região do central de Taboão da Serra na Grande São Paulo. Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, a mulher discutia com o companheiro em uma esquina da rua Cedrolândia, com a Rua João Santucci. Sobretudo, o namorado da vítima empurrou ela na rua, e no momento, um ônibus do transporte coletivo da cidade passava, e acabou atropelado a mulher.
O caso ocorreu às 14h15, e chocou todos que presenciaram a situação.
Ainda ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, com a Polícia Civil, o homem era ex-namorado da jovem. A mulher, sendo Sirlena Sales de Jesus, 44 anos, teve sua cabeça e o tórax esmagados.
Contudo, o ônibus que atropelou a mulher, fazia a o trajeto da linha 8026-10 Jardim Ingá – Terminal Vila Sônia, com o prefixo 86147.
Em suma, o ônibus pertence ao sistema de transporte da capital paulista, e diariamente realiza operações no limite dos dois municípios – São Paulo – Taboão da Serra.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi no local, porém a vítima morreu no local, assim que foi atropelada. Por fim, a Polícia Militar prendeu o ex-namorado da jovem em flagrante, no local do ocorrido.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.