Já estão à venda os ingressos do São Roque Festa, (Antigo Rodeio de São Roque). O evento tem início em junho, com programação de shows já definida.
O público pode comprar os ingressos tanto online, bem como em lojas específicas no comércio local da região central da cidade, os chamados pontos de vendas.
Pontos de venda – ingressos São Roque Fest 2023
Em suma, são cinco pontos de vendas na cidade sendo:
- Loja Rogério Calçados: Rua Enrico Delacqua, 209 – Centro
- Loja Rogério Calçados (MATRIZ): Praça da Matriz, 90 – Centro
- Prefeitura da Estância Turística de São Roque: Rua São Paulo, 966 – Centro
- Recanto da Cascata: Av. Antônio Maria Picena, 34 – Junqueira
Valores de ingressos
Os ingressos são vendidos como valor mínimo de R$ 50 reais para o Front Stage, e R$ 100 para o setor de camarote. Contudo, os moradores de São Roque têm direito a ingressos gratuitos para o setor de pista e arena. Por fim, o pagamento pode ser feito através de diferentes meios de pagamento.
Ingressos gratuitos
Além dos ingressos à venda, a Prefeitura também comunicou que disponibilizou juntamente com a organização do evento, 10 mil ingressos gratuitos.
Esses ingressos podem ser adquiridos na associação comercial de São Roque ou com a organização da Feira Permanente. É necessário apresentar documento com foto, e uma conta de consumo de água ou energia elétrica que comprove residência em São Roque.
Programação de shows São Roque Fest
O São Roque Festa acontece na primeira semana de jungo, do dia 7 ao dia 10, com quatro shows. O evento começa sempre às 19h e vai até às 2 horas da manhã.
Na primeira noite de festividade, dia 7, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba se apresenta no festival.
Dia 08 será a vez de Matheus e Kauan, no dia seguinte, dia 9, o show será com Clayton e Romário e para fechar a festividade, Guilherme e Benuto, se apresentam no dia 10.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.