Já pensou ser pago apenas para dormir? Uma empresa em São Paulo, sobretudo, na cidade de Cotia, está em busca de funcionários para vaga de “dormir”.
A empresa, contudo, vai pagar o salário de R$ 20 mil. Trata-se da empresa Emma Colchões. Todavia, a vaga pretende fazer com que os funcionários admitidos para o cargo, testem produtos da empresa.
Além de dormir de graça, o candidato deverá também criar conteúdos relatando a experiência com os produtos.
Para ficar melhor ainda, o trabalho com alto salário é home office.
“Acreditamos muito em nossa tecnologia e na forma que os produtos Emma realmente podem melhorar a qualidade do sono das pessoas. Ao mesmo tempo, estamos sempre buscando desenvolver ações criativas e que fogem do óbvio. Por isso, aceitamos o desafio de pagar para alguém dormir e ter a experiência completa que produzimos, pensando em uma noite de sono revigorante”, explica Isabela de Cesare Scretas, uma das responsáveis pela Emma Colchões.
No entanto, essas vagas durarão apenas 2 meses, o cadastro para vaga é feito online, no site da Emma Colchões.
Além disso, a Emma pede que os candidatos estejam sofrendo de problemas para dormir, e que gravem vídeos de 60 a 90 segundos, explicando o motivo e por que deve ser contratado.
Por fim, como este serviço não é presencial, a Emma Colchões não oferece benefícios.
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.