Um homem de 51 anos morreu após uma briga em um bar, na noite deste domingo (13) em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Conforme a Polícia Militar, a vítima morreu após levar uma garrafada na cabeça, perto de um bar no Jardim Santa Mônica.
Sobretudo, o suspeito, um homem de 41 anos, foi preso em sua própria casa, e na delegacia condessou o crime.
A principal testemunha do crime é uma mulher, que filmou todo o momento da discussão e que denunciou o caso para a Polícia.
Para os policiais, ela disse que viu a vítima completamente bêbada sair do bar, e do nada, começar a discutir com o suspeito.
Em seguida, ela ouviu um baque alto de vidro se quebrando, e quando se virou, viu a vítima caída no chão com ferimentos graves no pescoço e na cabeça.
Versão da mulher é comprovada pela Polícia
Na delegacia, após ser preso, o próprio suspeito confirmou esta versão e disse que estava no bar, bebendo tranquilamente, quando viu a vítima chegar até ele, com sinais de embriaguez.
Inclusive, a vítima estava acompanhada de outro homem, e sem motivo ela começou a puxar briga com ele.
Temendo pela própria vida, o suspeito pegou uma garrafa e desferiu dois golpes na vítima, um no pescoço e outro na cabeça.
No entanto, aos policiais, ele também disse que estava bêbado no momento da briga e que não se lembra direito do que houve, apenas que reagiu após ser empurrado pela vítima.
Por fim, o suspeito está detido em uma Delegacia de Presidente Prudente, onde aguardará decisão judicial.
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.