A Polícia Civil está a procura de um homem de 43 anos, que matou seu amigo em Cotia, na Grande São Paulo, por uma situação vista por muitos como banal.
O homem de 43 anos, matou o amigo de 32 anos, simplesmente porque ele não quis emprestar o carro. O carro, de modelo Monza, estava na casa da vítima, no Parque Rizzo. O acusado do assassinato, era vizinho da vítima.
O acusado do crime teria pedido o carro emprestado para ir até a cidade realizar uma tarefa pessoais. O dono do carro, porém, se negou, momento em que a solicitante se irritou com a resposta.
Testemunhas afirmaram que o dono do carro disse que não poderia emprestar, sem dizer nada a mais, o vizinho que pediu oi carro emprestado se irritou, pegou uma faca e começou uma discussão. Na situação o homem irritado quebrou o carro e esfaqueou o então amigo.
O dono do carro ferido pediu ajuda a esposa e aos filhos que presenciaram a situação, porém, não conseguiu ser socorrido a tempo.
Já o homem acusado do crime fugiu, ameaçando outras pessoas que tentavam ajudar a vítima.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.