Um acidente inusitado, mas extremamente grave, ocorreu na madrugada desta terça-feira (05), onde uma ambulância do SAMU atropelou um morador de rua, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.
O acidente ocorreu na Rodovia Anhanguera, quando a ambulância realizava um atendimento médico, levando um morador para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti
Segundo a Polícia Militar e a Civil de Campinas, a culpa pelo acidente foi da própria vítima, que invadiu a pista no exato momento em que a ambulância passava.
Ao avistar o morador de rua, o motorista da ambulância não teve tempo de desfiar e acabou atropelando. em estado grave, necessitando de outro veículo do SAMU para socorrê-lo.
Apesar do ocorrido, ninguém se feriu, inclusive o paciente que estava na ambulância. O caso está nas mãos da Polícia Civil que tratará o caso como um acidente comum.
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.