Há 15 dias os familiares e amigos de Letícia do Vale Ferraz, de 29 anos, fazem buscas pela jovem para tentar encontra-lá. Leticia está desaparecida depois que saiu de casa no bairro Vila Nova no dia 27 de agosto, domingo pelo período da manhã.
Conforme os familiares de Letícia ao Jornal Correio do Interior, a jovem sofre de esquizofrenia e teria saído da casa de modo repentino e não avisou ninguém. Os familiares aguardaram Leticia voltar para casa, mas como ela não, voltou, os familiares então foram até o 1 Distrito Policial de Itu e registraram o caso em boletim de ocorrência, como desaparecimento.
A Polícia apura o desaparecimento de Letícia e destaca que qualquer informação sobre ela pode ser comunicada para Polícia Militar pelo telefone 190 ou até mesmo pelo Disque Denúncia 181 e Guarda Municipal de Itu.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.