A Polícia Civil investiga o caso em que um homem jovem, de 26 anos, foi encontrado morto só com uma camisa do Palmeiras e totalmente mutilado, tendo os olhos arrancados.
O caso aconteceu em uma estrada próximo ao aterro sanitário – lixão da cidade de Araraquara, interior de São Paulo.
A Polícia começou apurar o caso após encontrar o corpo do jovem, na manhã de sexta-feira, 15 de setembro, a partir de uma denúncia anonima, que informava que havia um homem morto em uma mata perto do lixão de Araraquara. Ao Jornal Correio do Interior, a Polícia informou que se trata de Pedro Henrique Zenaro Vieira.
Brevemente em detalhes, os investigadores do caso, informaram que Pedro Henrique estava com os pés e mãos amarrados, vestindo apenas uma camisa de futebol do Palmeiras e estava sem os olhos.
A Polícia conseguiu identificar o jovem depois que o seu corpo foi levado pela perícia cientifica ao IML local, onde sues familiares foram identificar o corpo.
O caso está sendo investigado em detalhes pela DIG – Delegacia de Investigações Gerais. A princípio, acredita-se que Pedro Henrique foi morto por mais de uma pessoa.
Sobretudo, o crime de total crueldade gerou comentários diversos pela cidade e região, bem como assustou os moradores que aguardam as investigações da polícia, para saber quem e porque matado o jovem de 26 anos com tanta crueldade.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.