Imagine comprar um carro novo, dos sonhos, sendo aquele modelo e marca que você sempre desejou ter e perder ele no mesmo dia da compra. Esse caso aconteceu na segunda-feira (18), com um homem, morador da cidade de Matão, na região de Araraquara, interior de São Paulo.
O azarado emprestou o carro que havia acabado de comprar, para um amigo, um jovem de 21 anos. O jovem pediu o carro para testar, ver se a caminhonete modelo Ford F-350 XLT, realmente era potente.
Contudo, durante o teste, o jovem acabou batendo a caminhonete em uma carreta tanque, em um cruzamento da Rua Marcílio Cecchetto. O jovem foi socorrido pelo SAMU com ferimentos na cabeça, mão e pernas.
Além do jovem que emprestou o carro, ele levou outro jovem como passageiro para o teste, esse jovem também teve ferimentos na cabeça e braços.
O dono do carro só soube do acidente com o amigo e seu carro horas depois, ao ver fotos da caminhonete danificada em grupos de redes sociais como Facebook e WhatsApp.
O dono da caminhonete, avaliada em pouco mais de R$ 100, foi até a delegacia para acompanhar o caso registrado na delegacia de Matão. O carro ficou totalmente danificado.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.