Na tarde de domingo (01), uma jovem de 22 anos levou seis tiros em um imóvel no Jardim Etharari, em Araçatuba, interior de São Paulo.
Os tiros atingiram a jovem na barriga, braços, costas, além de um tiro de raspão na cabeça. Conforme informações da Polícia Militar, que recebeu informações de moradores locais, a jovem foi abordada por um homem, que já foi identificado, mas segue foragido.
Ainda conforme informações iniciais da Polícia Civil de Araçatuba, que já trabalha na investigação do caso, o ataque a jovem teria sido motivado por vingança. O homem que atacou a jovem teve a princípio um desentendimento com o pai da jovem e para se vingar dele, planejou o taque a filha do amigo.
Ainda conforme informações da Polícia Civil para o Jornal Correio do Interior, o atirador também é companheiro da ex-mulher do seu pai.
O homem foi tao audacioso que antes de atacar a jovem chamou ela pelo nome, se apresentou e atirou seis vezes contra ela. A jovem foi socorrida por agentes do SAMU e levada a Santa Casa de Araçatuba.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.