Um crime terrível chocou os moradores da pequena cidade de Santa Barbara D’Oeste, interior de São Paulo. Uma mulher foi encontrada morta decapitada, sem a cabeça, num bueiro da rede de esgoto.
O corpo da mulher foi encontrado na tarde de quarta-feira (25) rua do chá, no jardim Pérola. Logo uma multidão souberam do caso e saíram a rua para acompanhar o trabalho do corpo de bombeiros e Polícia Militar no local do caso. O corpo estava total estado avançado de decomposição.
A mulher só foi encontrada porque agentes da companhia de gás encanado entraram no bueiro para fazer manutenção e encontraram o corpo.
Ao Jornal Correio do Interior, o setor de investigação da Polícia Civil da cidade, informou a mulher é Maria Carolina Almeida Vieira, 26 anos, natural de São José da Tapera, no estado de Alagoas.
Em breve investigação a Polícia Civil, sob comando do delegado Gabriel Fagundes, a jovem de 26 anos foi morta pelo seu então marido. Ele foi preso em seu trabalho. José Albert vai responder por feminicídio, além de ocultação de cadáver.
A dinâmica do crime, como tudo aconteceu, bem como ele transportou e colocou o corpo decapitado de Maria dentro do bueiro, não foi informada ainda pelo delegado. Sobretudo, a jovem foi morta porque teria a princípio traído o marido, que então se vingou da situação.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.