Um homem de 42 anos morreu durante uma missa em comemoração ao Dia de Finados, na manhã desta quinta-feira (02), supostamente vítima de um infarto fulminante.
O incidente ocorreu no Cemitério Memorial Park, em Sorocaba, interior de São Paulo, no meio de uma missa que ocorria ao ar livre. O corpo está atualmente com o IML, aguardando a perícia.
Em apuração do Correio do Interior, a mulher da vítima disse que seu marido começou a passar mal na quarta-feira, com fortes dores no peito.
Em nota, o Memorial Park informou que o homem morreu após três paradas cardíacas antes da ambulância do SAMU chegar. O cemitério lamentou o ocorrido e disse que prestará todo apoio à família.
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.