A Siemens, multinacional que produz aparelhos eletrônicos e softwares para pessoas e empresas, além de insumos eletrônicos para Indústria, está com 100 vagas abertas de estágio em Jundiaí, interior de São Paulo, bem como em outras cidades.
As inscrições vão até o dia 10 de novembro, no programa de desenvolvimento de talentos, que possui cotas para negros, mulheres e pessoas com deficiência.
Para se inscrever, basta estar no último ou penúltimo ano da graduação, a partir de 2024, saber inglês fluentemente, além de ter disponibilidade de trabalhar 30h por semana.
As vagas de estágio na Siemens são para estudantes das seguintes áreas:
- Administração;
- Ciência de Dados;
- Ciências Contábeis;
- Comércio Exterior;
- Controladoria, Direito;
- Economia;
- Engenharia Ambiental;
- Engenharia Civil;
- Engenharia da Computação;
- Engenharia de Controle e Automação;
- Engenharia de Energia;
- Engenharia de Produção;
- Engenharia de Software;
- Engenharia Elétrica;
- Engenharia Elétrica de Sistemas de Potência;
- Engenharia Eletrônica;
- Engenharia Mecatrônica;
- Engenharia Eletrotécnica ou Mecânica;
- Finanças;
- Logística;
- Marketing;
- Psicologia;
- Secretariado, entre outras.
Sobretudo, a empresa oferece R$ 2013,86 de bolsa auxílio, plano de Saúde, plano odontológico, vale-refeição e transporte e seguro de vida.
Por fim, para se inscrever, acesse este link e cadastre-se. Vale lembrar que o período de inscrição foi ampliado e por conta disso, as datas dos próximos processos seletivos pós-inscrição sofrerão alterações.
Após as inscrições os candidatos passarão por testes online, dinâmicas em grupo, e entrevistas de emprego e o começo do estágio ainda não tem data marcada, mas o Correio do Interior apurou que pode ser entre fevereiro ou março, segundo a Siemens.
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.